Divulgado cronograma de recuperação das estradas rurais
13/05/2016 23:04 em Últimas Notícias

O Departamento de Infraestrutura da Prefeitura divulgou na quinta-feira (12/05) o cronograma previsto para recuperação das estradas rurais em Carmo do Rio Claro. Como já vem sendo feito há algumas semanas, lembra a Prefeitura, diversas estradas estão passando por manutenção (algumas cascalhadas), a fim de melhorar a circulação de veículos na zona rural.

Confira onde as máquinas estão trabalhando e os locais:

-MOTO NIVELADORA

Trabalhando na cidade, e nesta semana estará na popular estrada do Jesinho, Crésio e no corredor. Depois, será a vez da Furna, Grama, Lajeado, Cachoeira e toda a região, seguindo para Ferreiras, Balbinos, Boqueirão e Itapiché de Baixo. Após essa etapa, passará pelo Itapiche de Cima, e atenderá os bairros dos Nogueiras, Barreiro, Lagoinha, Graças a Deus, Tromba, Chico Barba, Caipora, Alegria, Macaco, Macaquinho, Adonai, Jacaré Santa Luzia, Estiva, Campo Redondo, Guanabara, Silêncio, Águas Verdes e Itaci. Vai passar também pelo bairro Fortaleza e Novo Horizonte, terminando no Joaquim Braz. Em seguida, dará acabamento ao serviço começado pela retroescavadeira no Bairro da Santa Rosa, Taquaral, Monte Verde, Manoel Munhoz, Correnteza, Dr. Cláudio e Pedrão.

-TRATOR DE ESTEIRAS

Está no Nicodemos e subirá sentido Mandembo, descendo pela estrada conhecida como Zé Horacinho. Subirá de volta sentido Mandembo pela estrada conhecida popularmente como Gregório, e descerá sentido Itapiche, pela estrada conhecida por Dito Paulino.

- RETROESCAVADEIRA

Está no Taquaral e passará pela Santa Rosa, Cabaçal e toda a região, limpando também as bacias de contenção. Depois seguirá para a estrada do bairro Vilelândia (Três Barras), onde ser faz necessário a contrução de bueiros para escoamento de águas das estradas.

- CAMINHÃO CAÇAMBA

No Taquaral, passando por Santa Rosa e toda a região. Seguirá para o bairro da Furna, acompanhando a motoniveladora.

- PÁ CARREGADEIRA

Está na Furna e seguirá para Leandros, Grama, Lajeado, Cachoeira e toda a região. Vai para os Ferreiras, Balbinos, Boqueirão e Itapiche de Baixo. Depois dessa etapa, vai para Itapiche de cima. Logo após, começará os serviços no bairro dos Nogueiras, Barreiro, Lagoinha, Graças a Deus, Tromba, Chico Barba, Caipora, Alegria, Macaco, Macaquinho, Adonai, Jacaré Santa Luzia, Estiva, Campo redondo, Guanabara, Silêncio, Águas Verdes e Itaci. Seguirá para o bairro da Fortaleza, Novo Horizonte e terminará no Joaquim Braz. Também dará acabamento no serviço iniciado pela retroescavadeira no bairro Santa Rosa, Taquaral, Monte Verde, Manoel Munhoz, Correnteza, Dr. Cláudio e Pedrão.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!